Pedro Costa retira-se da carreira de jogador




Comunicado do próprio jogador no seu Facebook oficial:

"OBRIGADO FUTEBOL
Pelo presente informo que no dia 04/02/2015 terminei o meu percurso enquanto jogador de futebol. Em consequência, aceitei o desafio de iniciar um novo ciclo na minha vida. Sou, a partir de hoje, o treinador dos Júniores Sub 19 do Boavista Futebol Clube, SAD.
Ao longo destes anos aprendi que temos de tomar decisões e opções, muitas delas difíceis de ter a coragem para as enfrentar. Foram anos a fazer aquilo que mais gostei e amei, e acima de tudo orgulho e prazer em realizar um sonho que muito queria.
OBRIGADO FUTEBOL, por todos os momentos (sem excepção) vividos, passados e partilhados com todo o universo que engloba o FUTEBOL.
Momentos de felicidade, de tristeza, sucesso e algumas conquistas mas que no fundo fazem parte duma vida ímpar. Não consegui ser correto com todos, errei muitas vezes e chateei-me algumas, mas no fundo sou um ser humano e felizmente não consigo ser perfeito.
Tive o privilégio de partilhar balneários com grandes jogadores em que alguns deles foram ídolos de criança. Enorme prazer de ter conhecido pessoas de todo o mundo onde sempre imperou o respeito mútuo. A todos os meus colegas, companheiros, amigos, os meus manos que contribuíram de forma significativa para a minha constante evolução, desempenho e performance o meu muito OBRIGADO a vocês todos sem excepção. Por tudo isto mais uma vez afirmo com a maior das gratidões, OBRIGADO FUTEBOL.
À minha família que me deu todas as condições para poder progredir e evoluir, aos meus AMIGOS que sempre me acompanharam o meu agradecimento especial para vocês todos.
Aos treinadores, directores, massagistas, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos e sobretudo os técnicos de equipamentos (fundamentais) o meu MUITO OBRIGADO por tudo que aprendi convosco.
Não é nenhuma despedida, mas sim um até já.
COM CARINHO MUITO GRANDE, AMOR E DEDICAÇÃO POR MIM, DEIXO UM BEIJINHO ESPECIAL PARA A MINHA ESPOSA E FILHITOS QUE SEMPRE ME APOIARAM INCONDICIONALMENTE.
A tudo e a todos, MUITO OBRIGADO.
Passaram vinte anos. OBRIGADO FUTEBOL.
Pedro Costa."

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario