«É bom ser associado ao Sporting», confessa Afonso Figueiredo


«Fiquei muito feliz. É sinal que o trabalho desenvolvido no clube tem sido muito bem feito e que estou no caminho certo para chegar onde quero», confessou Afonso Figueiredo sobre a distinção de melhor atleta jovem da Liga no mês de abril, à margem de uma sessão de autógrafos realizada esta tarde no Estádio do Bessa.

Os últimos desempenhos do defensor do Boavista suscitaram a atenção do Sporting, emblema onde foi formado. O jogador desconhece qualquer avanço sobre uma eventual transferência para Alvalade, mas sente-se orgulhoso por ser associado aos leões. «É sempre bom», confessou.

Também o avançado José Manuel surgiu perante os adeptos e sublinhou que a época para o Boavista está a decorrer de forma muito positiva, pois «a permanência, que era o objetivo, está já alcançada.»

Do ponto de vista pessoal, José Manuel traça um balanço de temporada «igualmente positiva». O extremo é o melhor marcador das panteras, com seis golos. «No início da época pensava apenas em trabalhar e ter oportunidades. Acabei por aproveitar os minutos que me foram concedidos e os golos foram surgindo», lembrou, não dando o campeonato e a progressão pessoal por terminada:

«Faltam duas jornadas e ainda quero fazer mais um ou dois golos.»

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario