«Nem me passa pela cabeça haver facilidades» - Petit


A permanência está garantida, mas nem por isso Petit deixa de exigir empenho e seriedade aos seus jogadores. A pressão dos pontos já não existe para o confronto com o Arouca, mas o treinador axadrezado garante que a equipa treinou durante a semana com afinco para dar uma boa resposta.

«Somos profissionais e temos que manter a atitude que adotámos desde o início da época. Este jogo é muito importante para o Arouca, mas também é para nós porque queremos os pontos. Nem me passa pela cabeça haver facilidades. Já cumprimos as nossas obrigações no que diz respeito à permanência, mas somos exigentes», afirmou Petit, em conferência de imprensa.

«Temos a obrigação de fazer um bom jogo e de lutarmos pelos pontos até ao fim. O termos conseguido a permanência não nos pode desviar daquilo que temos feito. Podem pensar que os jogos já não contam para nós, mas contam muito. Os jogadores, agora que garantiram a permanência, vão soltar-se mais e a qualidade vai aumentar. Eles querem mostrar que têm qualidade para ficar no Boavista na próxima época», acrescentou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario