Vítor Paneira: «O Boavista ganha e ganha muito bem»


Vítor Paneira destacou a incapacidade dos seus jogadores em ganhar lances divididos como a chave para a decisão de um jogo que ditou a derrota do Tondela (1-0), no Bessa.

"Faltou-nos capacidade para ganhar os duelos individuais, parece-me que foi esta a grande diferença neste jogo. Perdemos quase todos os duelos individuais. Sabíamos da forma como este Boavista joga, como se sente a jogar em casa, mas não fomos capazes de contrariar o ímpeto do Boavista, que é uma equipa muito aguerrida, que nos duelos individuais, normalmente, ganha e foi isso que aconteceu", apontou após o fim dos 90 minutos, sublinhando a justiça da vitória axadrezada.

"O Boavista ganha e ganha muito bem. Entrámos até mais ou menos bem no jogo e depois começámos a ter situações de perda de bola e partir daí surgiu o golo, logo no início da segunda parte e depois o Boavista teve mais situações em que poderia ter feito mais golos. Muito mérito da forma como Boavista jogou. Tenho de lhe dar os parabéns, porque foi a melhor equipa em campo"

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario