Carlos Santos em batismo de fogo



IN: Record

Aos 25 anos, Carlos Santos pode viver o momento mais alto da sua carreira. O central português é o principal candidato a render Fábio Ervões no duelo com o Benfica. A expulsão do habitual titular no jogo da 1.ª jornada, frente ao Sp. Braga, abre caminho à estreia de Carlos Santos no futebol profissional. Caso se confirme a aposta de Petit, será um batismo de fogo para o defesa, que acompanhou o salto do clube do CN Seniores para a 1.ª Liga.

O brasileiro Lucas Silva parece ter lugar garantido no eixo da defesa, restando confirmar se Carlos Santos será o seu parceiro. Philipe Sampaio, de 19 anos, é o outro central de raiz do plantel axadrezado, mas parte atrás na corrida ao onze, até porque foi contratado mais tarde do que os seus concorrentes diretos pela vaga. Outra possibilidade, ainda que mais remota, passa por adaptar um outro jogador ao eixo defensivo.


Contra o tempo

A defesa pode não ser o único sector a sofrer alterações no desafio com os encarnados, já que os boavisteiros ainda têm esperança em recuperar o extremo Brito, que ontem voltou a cumprir trabalho condicionado, no regresso da equipa aos treinos.
O camaronês Pouga também é candidato a assumir a titularidade frente às águias. Bobô foi o eleito para liderar o ataque na Pedreira, até porque o reforço ainda não estava na melhor forma. Depois de ter ficado em branco na estreia, Petit pode ser tentado a lançar Pouga.


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario