A Voz da Pantera: Crónica Semanal




10 Jogos: 10 Pontos... Uma média que nos permite ter ESPERANÇA


Uma jornada cujos objetivos foram cumpridos. Conseguir os 3 pontos num jogo com um adversário direto, que valeram por 6, é vital.

Uma média de 1 ponto por jornada, com todos os condicionalismos que envolvem este regresso do Boavista à Primeira Liga, tem que se considerar dentro dos objetivos reais para esta época, de manter o Boavista no escalão principal do Futebol Português.

Se atentarmos que já  se defrontou os 7 primeiros classificados, os Boavisteiros devem sentir-se felizes pela pontuação já alcançada. Aliás, demonstram-no no apoio constante à equipa. Os jogadores sentem-se estimulados com o reforço psicológico que vem das bancadas, apoio esse que tem sido também a forma dos adeptos contribuírem com a sua quota parte, para o sucesso desta nova equipa.


As exibições não têm sido convincentes, a equipa ainda não se encontrou, a exigência e o peso das camisolas é enorme, ainda para mais num clube com o passado e a história do Boavista, que só nos 3 grandes é suplantada.

Podemos ter a certeza que este campeonato vai continuar a ser uma luta difícil, para assegurar a manutenção, mas a equipa esforça-se e empenha-se, entrega-se ao jogo, não regateia esforços. 

Neste jogo com o Penafiel criou várias oportunidades de golo, obrigou o Guarda-Redes adversário a fazer uma exibição que o cotaram como o melhor jogador do Penafiel, senão o melhor em campo.
A paragem do campeonato, traz-nos a segunda mão da Taça da Liga onde temos obrigação de ganhar, e entrar na 3ª fase da competição, para ganhar moral para o reinicio do campeonato.

Aproxima-se um ciclo de jogos difíceis, acreditamos que se amealhem mais uns pontinhos para que as contas finais nos sejam favoráveis.


A Voz da Pantera


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario